6 de jun. de 2008

‘Sobre o Tempo’...

Este ano eu resolvi que entre milhares de sonhos e projetos, iria fazer um site. E que incluiria nesse site, um Blog. Por quê? Porque quero contar histórias. Afinal de contas, 10 anos de andanças fotográficas renderam boas histórias. Shows, festivais, eventos, matérias jornalísticas, acaso, cotidiano, vida! Muita coisa foi registrada e muito ainda está por vir.

Mas eu quero ir mais além. Quero me permitir falar sobre música, dança teatro, artes plásticas, poesia, enfim, tudo que me move e me comove. Quero dar e ouvir sugestões. Dizer muito e ouvir sempre!

‘Sobre o tempo...’ vem para ser um Blog catalisador de idéias. Vem para somar, falar, berrar, reclamar e aprender! E como disse sabiamente Millor Fernandes: “Aprender: verbo auxiliar de existir”, então vamos aprender juntos!

Respeitável público! Vai começar a brincadeira... Sejam bem vindos! O baú de memórias fotográficas está aberto. Sirvam-se à vontade e obrigado aos que passarem por aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Gente que delícia!
Já percebi que vou ver muita coisa bacana e de muito bom gosto nesse blog, o que já era de se esperar vindo de você!
Parabéns e sucesso na sua mais nova empreitada!!!!
Beijocas! ((d-_-b))

Grazzi

ARMANDO MAYNARD disse...

Que você publique tudo que lhe move e comove, fazendo com que aprendamos cada vez mais uns com os outros, afim de existirmos e resistirmos as intempéries da vida.Um abraço Armando (lygiaprudente.blogspot.com)